TAG LIEBSTER

16:26


OPA OLHA SÓ QUEM RESOLVEU APARECER DEPOIS DE DIAS SEM POSTAR! Calma calma galerinha do core, eu estava sem Internet, usando um 3G horrível (até porquê a claro é uma bosta) mas olha só quem decidiu voltar pra minha vida, isso mesmo. A GVT. Enfim, viram que estamos de templante novo? Particularmente eu amei, dei algumas ajustadas e pum está perfeito! Enfim vamos ao objetivo principal  do post.

Fui "indicada" pelo E ai galera! para fazer a tag LIEBSTER, que é uma tag que consiste na pessoa que indicou fazer 11 perguntas, você dizer 11 fatos sobre você e fazer 11 perguntas para outros blogs. Vamos lá?

Como Funciona?

  • Escreva 11 fatos sobre você
  • Responda as perguntas de quem te indicou
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Faça 11 perguntas para quem indicar
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
  • Link quem te indicou.

Os 11 fatos sobre mim:
  1. Eu gosto de mulheres.
  2. Detesto músicas ou bandas Indies, ou até mesmo quem finge ser uma pessoa "conceitual"
  3. Só terminei de ver um seriado na vida ( que no caso foi friends ) 
  4. Sou uma pessoa totalmente desorganizada.
  5. Tenho aracnofobia e tripofobia.
  6. Demonstro meu amor de uma forma bem bruta.
  7. Uma coisa que eu não vivo sem é a música.
  8. Gosto de todos os tipos de música.
  9. Detesto preconceito contra qualquer coisa.
  10. Pretendo fazer Publicidade ou Jornalismo.
  11. Prefiro frango do que carne.
Di perguntou:

Uma música que resuma sua vida atualmente?

R = Seventeen de Alessia

Uma série/filme que você gostaria que todo mundo assistisse.
R = Teen Spirit ( filme ) É bem legal e o mundo deveria conhecer.

O que mais sente saudade da sua infância?
R = Da magreza... Brincadeira, do jeito que eu era tratada.

O que você faria se descobrisse que você é o/a crush do seu/sua crush?
R = Ela já gosta, haha.

Uma coisa que gostaria de tatuar?
R = All the love as Always.

Uma celebridade que você odeia?
R = Justin.

Um blogueiro que você não suporta?
R = Acho que ninguém.

Seu/Sua youtuber predileta?
R = Alan, sempre em meu coração

Um lugar para passar o resto da sua vida?
R = L.A

Qual foi o melhor e o pior momento da sua vida?
R = Acho que o melhor foi quando eu fiquei de férias, e o pior momento foi conhecer alguns arrobas...

Um livro que você gostaria de ME indicar?
R = os meus, há.

Eu pergunto:
Se pudesse ser um personagem de um livro, quem seria e qual seria suas características?
Já tentou escrever um livro?
O que inspira você na vida?
Está em uma ilha deserta, qual seria a primeira coisa que você faria?
Gostaria de ter um animal que não é domesticado?
Ganhar dez mil por semana ou um milhão por ano?
Homens ou Mulheres?
O que mais gosta de fazer quando está no tédio?
Ler ou escrever?
Você odeia qual famoso e por quê?

Só tenho criatividade para isso, os pouquíssimos blogs indicados são:

Revival I.
Tudo para Garotas
Pequenos Sonhos
Leitora anônima
Sweet Fanfics
A menina no blog

Não esqueça de comentar o link da postagem.

All the love, Kimin

You Might Also Like

2 comentários

  1. http://acabecadeumadocemenina.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster.html

    ResponderExcluir
  2. Hey obrigada por ter me indicado para responder essa TAG. Já respondi: http://myperfectlittledreamss.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster.html#more

    ResponderExcluir